Imagine como seria bom ter uma pessoa que cuida de tudo para você quando o assunto é dinheiro. E que essa pessoa tenha os mesmos interesses que você: o seu bem-estar. Ela não trabalha para o banco ou para a corretora.
Ela te orienta sobre todas as suas decisões financeiras. E o melhor: é remunerada pelo seu sucesso. Isso mesmo – quanto mais dinheiro você ganha, mais ela também ganha.
É o que chamamos no mercado financeiro de alinhamento de interesse: os interesses do profissional estão alinhados aos seus. Só por isso, você pode imaginar que a chance de sucesso aumenta muito.
Imagine que você não precisa entender a sopa de letrinhas do mercado (CDI, CDB, LCI, CRI, etc.) e nem acompanhar as notícias e relatórios das empresas para saber como investir bem. Nem precisa se preocupar em avaliar decisões do tipo “alugo ou compro um apartamento? ou “quanto devo poupar para a minha viagem de férias?”.
Você terá um especialista ao seu lado para tomar essas decisões – com base no seu perfil de investidor e tolerância ao risco. E a decisão final ainda será sua: você estará no assento do piloto, com o melhor copiloto ao seu lado.